Leia também:
X Caso Daniel: Allana Brittes deixa penitenciária no Paraná

Promoção Irmãos à Obra no Brasil revela 10 escolhidos

Drew e Jonathan Scott estarão em São Paulo no dia 20 de agosto

Ana Luiza Menezes - 07/08/2019 17h14 | atualizado em 07/08/2019 19h07

Drew e Jonathan Scott Fot: DIvulgação

A promoção para escolher os dez brasileiros, que terão a oportunidade de conhecer os irmãos Jonathan e Drew Scott, do reality Irmãos à Obra, recebeu mais de 120 mil inscrições. O concurso foi organizado pelo canal pago Discovery Home & Health.

Os interessados tiveram que responder um questionário durante três semanas. As perguntas foram disponibilizadas no site Discovery.com.

Apesar de já ter concluído a seleção, o canal decidiu que não divulgará os nomes por questões de segurança. O que se sabe é que, dos dez escolhidos, dois são de Pernambuco, três são de São Paulo e também foram selecionadas pessoas de Santa Catarina, Distrito Federal, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

As informações foram divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL. Cada convidado VIP ganhará passagens e terá direito a hospedagem em hotel, além de alimentação, além de poder levar um acompanhante.

Os gêmeos Jonathan e Drew Scott são canadenses e têm 41 anos. O evento com eles, em São Paulo, foi marcado para o próximo dia 20 de agosto. O programa deles está na sétima temporada e representa uma das maiores audiências da TV paga no Brasil.

Além dos dez convidados, o canal distribuiu prêmios para 2.400 moradores de São Paulo, que terão direito a um par de ingressos para o evento. Estes, porém, não terão direito a foto com os gêmeos.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.