Leia também:
X Tarcísio diz não ter vergonha de ser do bolsonarismo; saiba mais

Bahia: Professor é denunciado por estupro de adolescente

Homem está sendo procurado pela polícia

Pleno.News - 30/01/2023 15h53 | atualizado em 30/01/2023 16h17

Professor foi denunciado por estupro de adolescente, na Bahia Foto: Reprodução/ Rede Bahia

Na Bahia, a Polícia Civil recebeu denúncia contra um professor de futebol suspeito de ter estuprado um adolescente. O caso ocorreu no último dia 22, em Muritiba. As investigações tiveram início nesta segunda-feira (30). As informações são do G1.

O crime teria ocorrido quando vários adolescentes participaram de uma seleção, em Feira de Santana. Na ocasião, 35 rapazes foram levados para um alojamento em Muritiba, onde disputariam um campeonato.

Na última quinta-feira (26), um dos garotos fez contato com o pai e pediu que fosse buscá-lo porque o professor seria pedófilo. No entanto, o rapaz acabou interceptado pelo professor, que viu a mensagem e o obrigou a gravar um vídeo falando que a mensagem anterior se tratava de uma brincadeira. Ele foi estuprado, mas conseguiu sair do alojamento.

O menino correu e parou em uma praça onde foi encontrado por outro professor que o levou até a delegacia.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O pai do jovem disse que quase desmaiou ao ver o estado em que o filho estava.

– Depois que ele [o professor denunciado] cometeu o abuso, meu filho conseguiu correr para fora do alojamento, e se deslocou para uma praça lá, chorando muito. Outro professor que estava lá, que, inclusive, foi o que prestou a queixa junto com outro rapaz, acionou o Conselho Tutelar, que imediatamente foi na Delegacia de Muritiba. Porém não tinha autoridade competente lá. Aí se deslocaram para Santo Antônio de Jesus, para fazer a queixa, registrar o boletim. No primeiro momento em que vi meu filho, quase desmaio de tanta dor no peito, porque ele estava chorando, se tremendo todo – contou o pai do menino.

Ele acrescentou que o garoto não quer sair de casa.

– Agora meu filho só fica dentro de casa, não quer sair. O que eu quero, no momento, é que ele [professor suspeito] seja preso e que a justiça seja feita. Os alunos lá relataram que ele andava armado. Não só armado, como ameaçando as crianças, que se falassem alguma coisa para o pai, ia matar a família.

Segundo a polícia, outro jovem que também foi vítima do professor deverá ser ouvido. Ainda não há detalhes se ele também foi estuprado.

Os dois adolescentes receberão acompanhamento. A Secretaria de Esporte de Feira de Santana disse que está prestando apoio às famílias.

O professor ainda não foi encontrado pelos policiais.

Leia também1 Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa quatro mortos
2 Freira é indiciada por mortes e maus-tratos de idosos em asilo
3 Estudante tem pescoço quebrado e morre após sofrer estupro
4 Coordenadora do MST se torna secretária de Diálogos Sociais
5 Traficante que mandou matar o próprio advogado foge de prisão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.