Leia também:
X Bombeiros resgatam animais do desastre de Brumadinho

Preso por engano consola mãe que o apontou como culpado

Leonardo Nascimento ficou uma semana detido injustamente

Camille Dornelles - 28/01/2019 09h59 | atualizado em 28/01/2019 11h20

Jovem consola mãe de rapaz morto em latrocínio Foto: Reprodução

O DJ Leonardo Nascimento, preso injustamente pelo latrocínio do universitário Matheus Lessa, se encontrou com a mãe da vítima na última sexta-feira (25). Ela foi quem apontou o rapaz como o responsável pelo crime.

No momento do encontro, que aconteceu na delegacia da Polícia Civil na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, os dois se abraçaram e Leonardo consolou a mãe pela perda. Ela agradeceu e afirmou que buscou a Deus durante todo o processo.

– Eu sempre pedi a Deus que fizesse justiça. Deus não é injusto e não ia deixar nenhuma injustiça ser cumprida – revelou, abraçando o jovem.

O pedido de soltura foi feito após a polícia identificar a dupla responsável por assaltar um mercadinho em Pedra de Guaratiba, no dia 15. Um homem foi preso e revelou que o cúmplice não era Leonardo. Além disso, imagens de câmeras de segurança de um condomínio mostraram o DJ caminhando em direção a um campo de futebol na hora do crime, que acontecia a 3km de distância.

Agentes da Delegacia de Homicídios da capital prenderam Yuri Gladstone Guimarães em Campo Grande, na noite desta terça. O comparsa dele é Adelito Santana de Oliveira, que está foragido.

O CASO
Dois ladrões entraram no mercadinho da família, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e exigiram o dinheiro do caixa. Quando a mãe de Matheus disse que não havia mais dinheiro para dar, os bandidos a ameaçaram.

Nessa hora, o rapaz se jogou na frente da mãe e acabou baleado. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste carioca.

Matheus tinha acabado de se formar em Psicologia e iria participar da festa de conclusão de curso.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.