Leia também:
X Vídeo: Cão é arremessado de prédio e causa revolta

Preso jovem que viralizou ao comprar almoço para criança

Bruno Kaíque Santana Santos, de 19 anos, acabou detido por estelionato

Ana Luiza Menezes - 07/02/2019 20h15 | atualizado em 07/02/2019 20h18

Bruno Kaíque foi preso dentro de um banco Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Em Salvador, na Bahia, um jovem que viralizou ao pagar o lanche de uma criança carente acabou sendo detido. A prisão dele aconteceu na última sexta-feira (1º), em uma agência do Banco do Brasil.

Bruno Kaíque Santana Santos, 19 anos, foi pego no momento em que realizava saques com cartão e identidade falsos. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) efetuou a prisão.

Ele fez uso de nomes falsos como Caíque do Céu Oliveira e Caíque Santos Félix. Ao jornal O Dia, o delegado Marcelo Sansão revelou que um dos nomes constava em um cartão apreendido durante a operação.

– O gerente já estava desconfiando do crime pela frequência dos saques. Hoje, ele só aceitou que Bruno saísse após a chegada da polícia – contou Sansão.

Os agentes também encontraram, sob a posse de Kaíque, a quantia de R$ 2.990. Em sua defesa, ele disse que foi induzido ao crime por um agiota.

Jovem ganhou fama ao pagar lanche de criança carente Foto: Reprodução

A BOA AÇÃO
Um gesto de bondade de Brunno ganhou repercussão nacional, em junho do ano passado, em um shopping da capital baiana. Na ocasião, um segurança tentou impedir o jovem de pagar um almoço para um menino carente.

O caso foi registrado por uma pessoa que estava na praça de alimentação e viralizou na internet. Ele conseguiu autorização de um supervisor do local e ajudou a criança a se alimentar.

O Shopping da Bahia chegou a se manifestar, pedindo desculpas pelo ocorrido e informando que o funcionário foi afastado do cargo. Já o menor recebeu assistência e foi matriculado em uma escola.

Leia também1 Damares visita Brumadinho e comenta medidas do governo
2 MPRJ escolhe novo promotor para caso de Flávio Bolsonaro
3 Veja imagens do temporal que abalou o Rio de Janeiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.