Prefeitura volta atrás e nega morte de 5º morador de rua
Cidade de Barueri havia anunciado nova morte em decorrência de ingestão de bebida
Gabriela Doria - 17/11/2019 15h16

Após anunciar a morte do 5º morador de rua que havia ingerido uma bebida alcoólica oferecida na Cracolândia, a Prefeitura de Barueri voltou atrás e corrigiu a informação. Renilton Ribeiro Freitas, de 43 anos, segue internado em estado grave.
Além de retificar a informação, a prefeitura incluiu uma nova vítima do suposto envenenamento entre os internados. Paulo Cezar Pedro, de 41 anos, foi levado para o hospital com os mesmo sintomas que os outros moradores em situação de rua.
Neste sábado (16), outras quatro pessoas já haviam sido encontradas mortas após tomar a mistura desconhecida. A Polícia Civil acredita que as mortes foram causadas por envenenamento.
Segundo a prefeitura, uma das vítimas socorridas afirmou que recebeu a bebida de uma pessoa desconhecida quando estava na Cracolândia, que fica na região central de São Paulo. A garrafa foi compartilhada com os demais socorridos.
A Polícia Civil apreendeu a garrafa para realizar uma perícia, que irá determinar se de fato aconteceu um envenenamento.
Leia também1 Quatro moradores de rua morrem após ingerir bebida
2 Marina Ruy Barbosa sofre com morte de amiga em acidente
3 Homem mata esposa e três filhos e comete suicídio