Leia também:
X Promotor que pediu prisão de Bonner leva WhatsApp à Justiça

Prefeitura contrata Patati Patatá “fake”, e palhaços são vaiados

Administração municipal reconheceu o erro, após engano com a produtora

Monique Mello - 08/06/2022 14h11 | atualizado em 08/06/2022 14h53

Palhaços são vaiados em cidade do Mato Grosso Foto: Reprodução/Vídeo redes sociais

Um equívoco gerou uma situação constrangedora em uma escola de Guarantã do Norte, no Mato Grosso, no último fim de semana. Para celebrar o aniversário de 41 anos do município, a Prefeitura anunciou um show com a dupla Patati Patatá. No entanto, a contratação não previa a apresentação dos personagens originais.

Uma dupla de palhaços subiu ao palco e cantou quatro músicas. Após notar um aparente despreparo da dupla no show, a plateia reagiu negativamente, sendo ainda incitada por um porta-voz da cidade que subiu ao palco e estimulou as vaias.

– O prefeito também achou uma falta de respeito – disse o porta-voz ao citar Érico Stevan (DEM).

A Rinaldi Produções, detentora da marca Patati Patatá, por sua vez, garante que o acordo firmado previa apenas a apresentação de um material didático por parte dos personagens, que não são os originais. Ou seja, não estava previsto um show.

– Ao chegarem na cidade para realizarem a participação no projeto pedagógico, a dupla foi surpreendida por toda esta situação, inclusive sequer tinham os componentes necessários para um show deste porte, que inclui cenários lúdicos, adereços cenográficos, equipamentos técnicos de som e iluminação, balé e outros personagens que compõem o espetáculo – explicou a produtora.

– Visando diminuir a frustração das famílias presentes, pelo respeito ao público e amor pelas crianças, a dupla subiu ao palco e cantou quatro músicas, independentemente de não terem nenhuma natureza contratual para tal – completou.

PREFEITURA RECONHECEU ENGANO
Por meio de uma nota divulgada, nesta terça-feira (7), a Prefeitura reconheceu que houve um erro de interpretação, isentando os palhaços de responsabilidade pela apresentação.

– Reiteramos nosso pedido de desculpas ao Patati Patatá por toda a confusão e aproveitamos para reforçar nosso respeito e admiração pela marca – diz trecho da nota.

Leia também1 Jornalista vai cobrir acidente e descobre que seu filho morreu
2 Incêndio em hospital no RJ faz pacientes saírem às pressas
3 Andréia Sadi constrange Guga Chacra ao vivo e é criticada
4 Menina de 10 anos mata mulher que discutiu com sua mãe
5 Empresa de ônibus ligada ao PCC tem acerto com prefeitura de SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.