Leia também:
X GSI comete erros grosseiros em registros de acesso ao Alvorada

Prefeito morre aos 36 anos após sofrer mal súbito em casa

Gestor municipal passou mal em casa no último dia 30 de maio

Paulo Moura - 05/06/2023 09h52 | atualizado em 05/06/2023 10h00

Prefeito de Alfredo Vasconcelos, Mauro César de Oliveira Foto: Reprodução/Print de Vídeo Facebook Prefeitura de Alfredo Vasconcelos

O prefeito da cidade de Alfredo Vasconcelos, em Minas Gerais, Mauro César de Oliveira, morreu neste domingo (4) após ficar cinco dias internado em razão de um mal súbito que o acometeu enquanto ele almoçava em casa na última terça-feira (30). A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade mineira.

Maurinho, como era conhecido, tinha 36 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, cidade mineira que fica a cerca de 165 quilômetros de Alfredo Vasconcelos.

Inicialmente, o prefeito foi socorrido por uma unidade de saúde da cidade administrada por ele e levado ao Hospital Regional de Barbacena, onde precisou ser intubado. De lá, Mauro César foi transferido para Oliveira, que possui um hospital referência em alta complexidade em neurocirurgia endovascular.

Na última quinta-feira (1°), o prefeito passou por procedimento cirúrgico após um exame de arteriografia confirmar o diagnóstico de um aneurisma na carótida esquerda. Neste domingo, ao confirmar a morte do prefeito, o Executivo municipal manifestou votos de pesar aos familiares do gestor. O sepultamento está marcado para ocorrer na tarde desta segunda (5).

– A Prefeitura Municipal e todos os seus servidores externam os mais profundos votos de pesar e pedimos a Deus o conforto necessário para toda a família – ressaltou a nota da Prefeitura de Alfredo Vasconcelos.

Leia também1 GSI comete erros grosseiros em registros de acesso ao Alvorada
2 Deputados pedem demissão de Rui Costa após fala sobre Brasília
3 Enem 2023: Inscrições para a prova começam nesta 2ª feira
4 PL pede a cassação de deputadas do PSOL e PT por insultos
5 14 mil igrejas no Brasil apoiaram o Domingo da Igreja Perseguida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.