Leia também:
X Vereadora do Rio de Janeiro é assassinada a tiros

Prefeito do Rio decreta luto de 3 dias por morte de vereadora

Marcelo Crivella (PRB) lamentou profundamente o assassinato dela e de seu motorista

Camille Dornelles - 15/03/2018 07h55 | atualizado em 15/03/2018 08h46

Prefeito do Rio de Janeiro decretou luto de três dias na cidade

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), decretou luto de três dias devido ao assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e ao motorista Anderson Gomes. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (14).

Crivella também se manifestou e lamentou profundamente a morte da militante de direitos humanos. Ele prestou homenagem através de sua rede social.

– É com profundo pesar que lamentamos o brutal assassinato da vereadora Marielle Franco cuja honradez, bravura e espírito público representavam com grandeza inigualável as virtudes da mulher carioca – escreveu.

– Sua trajetória exemplar de superação continuará a brilhar como uma estrela de esperança para todos que, inconformados, lutam por um Rio culto, poderoso, rico, mas, sobretudo, justo e humano. Em cada lar uma prece, em cada olhar uma lágrima e em cada coração um voto de tristeza, dor e saudade. É assim que hoje anoitece a cidade desolada e amargurada pela perda de sua filha inesquecível e inigualável. Que Deus a tenha! – completou o prefeito.

Leia também1 Morte de vereadora repercute na imprensa internacional
2 TRF-2 nega pedido de liberdade a filho de Picciani

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.