Prefeito de Niterói fala sobre medidas contra o Covid-19

Rodrigo Neves compartilhou vídeo sobre o assunto em uma rede social

Pleno.News
Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves Foto: Reprodução

O prefeito de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves, usou uma rede social para se pronunciar a respeito de ações contra a doença Covid-19. Ele anunciou que participou da reunião da Frente Nacional de Prefeitos.

Neves forneceu detalhes sobre ações integradas sobre o alerta da Organização Mundial de Saúde (OMS) em relação ao coronavírus.

Leia também

– Criamos uma força-tarefa, através de uma portaria, integrando as ações de prevenção, de assistência, e os protocolos para enfrentar essa situação. Então nós temos hoje, já planejadas e sendo executadas ações integradas de treinamento do pessoal, de reforço e aquisição de equipamentos para enfrentar uma eventual epidemia de coronavírus – disse.

Nas imagens, o prefeito também deixou um alerta.

– Nesse momento, não podemos enfrentar essa situação com pânico ou disseminação de fake news. O que é preciso é planejamento, uma abordagem técnica, responsável e com firmeza, enfrentando essa situação, que é o que estamos fazendo em Niterói.

View this post on Instagram

Reunião da Frente Nacional de Prefeitos e ações integradas sobre o alerta da Organização Mundial de Saúde em relação ao coronavírus.

A post shared by Rodrigo Neves (@rodrigoneves_rj) on

Mais Lidas