Leia também:
X Parlamentar quer que Luciano Bivar deixe a liderança do PSL

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza

Uma pessoa morreu e sete vítimas foram resgatadas

Paulo Moura - 15/10/2019 11h57 | atualizado em 15/10/2019 15h32

Prédio desabou em área nobre de Fortaleza Foto: Reprodução

Um prédio residencial desabou, na manhã desta terça-feira (15), em um bairro na área nobre de Fortaleza, capital do Ceará. Segundo o Corpo de Bombeiros, até às 13h45, sete pessoas foram resgatadas com vida dos escombros e uma morte foi confirmada.

Testemunhas disseram ter visto pessoas dentro do edifício, que fica no cruzamento na Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no bairro Dionísio Torres, Zona Norte da capital cearense. Após a construção cair, várias pessoas foram vistas correndo para longe dos destroços.

Pessoas que passavam pelo local e que ficaram feridas foram levadas para algumas clínicas próximas ao prédio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender o fato.

– Eu estava em casa. Há 30 minutos ouvi um barulho forte. Como se fosse uma batida de caminhão, coisa do tipo. Em seguida ouvi um barulho desencadeado. Eu disse: não. Caiu alguma coisa. Desabou alguma coisa. Olhei pela janela e vi poeira muito forte e gente correndo – disse um dos moradores da vizinhança.

O Corpo de Bombeiros pediu para que todos os moradores de áreas próximas deixassem suas casas. Segundo a corporação, há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás.

***Atualizada às 14h45

Leia também1 Projeto Escola Sem Partido é aprovado em Belo Horizonte
2 Ralf visita idoso atropelado por seu carro e dá assistência
3 Bahia decreta estado de emergência por causa do óleo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.