Leia também:
X Para Major Olímpio, demissão de Bebianno “seria injusta”

Pré-carnaval: Adolescente é mordida por recusar beijo

Caso aconteceu no Bloco Vou Zoar, em Niterói

Ana Luiza Menezes - 18/02/2019 17h08 | atualizado em 18/02/2019 17h26

No domingo (17), uma adolescente de 16 anos acabou mordida após recusar um beijo. O caso aconteceu no Bloco Vou Zoar, no Caminho Niemeyer, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O agressor é um rapaz da mesma idade da vítima. Por meio de uma nota, a prefeitura afirmou que agentes da Coordenadoria de Ações Táticas da Guarda Municipal se mobilizaram rapidamente para deter o agressor.

A Prefeitura de Niterói também se manifestou nas redes sociais. Por meio de uma publicação, casos de violência contra as mulheres foram repudiados no perfil oficial do órgão, que também informou o número de telefone 180 para denúncias sobre violência doméstica.

– Não, é não! Você sabia que uma a cada cinco mulheres considera já ter sofrido alguma vez ‘algum tipo de violência por parte de algum homem, conhecido ou desconhecido’? Assédio, exploração sexual, estupro, tortura, violência psicológica, agressões por parceiros ou familiares, perseguição e feminicídio são alguns dos exemplos – informou o texto.

Segundo a Polícia Civil, a agressão foi registrada como lesão corporal, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA). Em nota, o órgão informou que o adolescente vai responder perante a Justiça.

Leia também1 Filho de mulher espancada no Rio faz post emocionado
2 Governo proíbe instalações a menos de 10 km de barragens
3 Homem é preso suspeito de dar cachaça ao filho de 1 ano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.