Leia também:
X Após apoiar Lula, Anitta diz que Marina é ‘presidente dos sonhos’

Pr. Cláudio Duarte dá detalhes sobre Marcha para Jesus no RJ

Evento acontecerá no dia 13 de agosto e contará com grandes nomes da música cristã

Thamirys Andrade - 13/07/2022 10h00 | atualizado em 13/07/2022 11h02

Pastor Cláudio Duarte Foto: Pleno News

As ruas do Rio de Janeiro serão movimentadas no próximo dia 13 de agosto pela nova edição da Marcha para Jesus. O evento terá início às 14h na Avenida Presidente Vargas e seguirá até a Praça da Apoteose, tendo como atrações grandes nomes da música cristã, como Anderson Freire, Samuel Messias e Sarando a Terra Ferida.

Em entrevista ao Pleno.News, o pastor Cláudio Duarte, presidente do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), antecipou detalhes sobre os preparativos para a festividade e o que esperar dela.

– Nossa expectativa é que no dia 13 de agosto tenhamos pessoas de todas as denominações. E muito mais do que isso: simpatizantes do Evangelho, pessoas que creem em Deus e são de outras religiões. Ou seja, esperamos ter uma grande multidão para orarmos pela nossa nação e mostrar para as pessoas que estamos juntos, apesar das diferenças muitas vezes denominacionais ou teológicas, mas elas não são suficientes para nos dividir, para nos separar – declarou o líder cristão.

Em 2022, a Marcha para Jesus completa 30 anos de trajetória. Segundo o pastor Cláudio Duarte, trata-se de uma história de sucesso e superação de obstáculos.

– Eu vejo uma trajetória de sucesso. Sempre enfrentando obstáculos, os objetivos são alcançados, mas através de muita luta. Então, eu vejo que a Marcha para Jesus já é algo consolidado e que nós estamos só fazendo parte, só passando por ali para deixar algum nível de contribuição – acrescentou.

O líder evangélico ainda afirmou esperar que Deus promova transformação de vidas por meio das canções e palavras que serão ministradas na ocasião. Para ele, um dos grandes objetivos é fazer o povo de Deus avançar em sua caminhada de fé.

– Meu propósito sempre é que em algum momento dessa história o crente se transforme em cristão. Me parece que o crente é apenas a primeira fase do processo. Tem gente que consegue fazer isso com seis meses, três meses, passar de crente para cristão. Tem gente que passa 30 anos e não consegue. Então, nossa proposta é deixar uma semente por intermédio de uma canção. Conduzindo pessoas, em primeiro lugar, a serem crentes, ou seja, a darem acesso ao Espírito Santo, no seu coração. Mas também pegar grande parte dessa turma que já é crente, e que talvez não conseguiu ainda subir de nível, levar essas pessoas, com uma palavra mais profunda, com uma oração… Esse é o nosso propósito: fazer o povo de Deus crescer – concluiu.

Além de Anderson Freire, Samuel Messias e Sarando a Terra Ferida, o evento também contará com as participações de Theo Rubia, Midian Lima, Marcus Sales, Lukas Agustinho, Gabriela Gomes, Tom Molinare, Nova Jerusalém e Gospel Night.

Leia também1 Pastor Cláudio Duarte: "Nada pode parar o povo de Deus"
2 Marcha para Jesus mobiliza multidão de fiéis em São Paulo
3 Na Marcha para Jesus, Yudi profetiza sobre Priscilla e Whindersson
4 Leifert desabafa sobre câncer da filha: "Acredito mais em Deus"
5 Na Marcha Para Jesus, Bolsonaro diz orar pelo povo brasileiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.