Leia também:
X Veja 50 imagens que mostram a devastação em Brumadinho

Pousada destino de famosos fica devastada em tragédia

Corpos dos proprietários foram encontrados entre os destroços

Rafael Ramos - 26/01/2019 16h09 | atualizado em 28/01/2019 11h26

A pousada Nova Estância foi um dos locais atingidos pelo rompimento da barragem em Brumadinho. A região era um dos destinos favoritos dos famosos. Os corpos do proprietário Márcio Mascarenhas, de sua esposa Cléo e do filho Marcio foram encontrados entre os destroços. A pousada fica a 18km de Inhotim, instituto que foi fechado por causa da tragédia.

Mascarenhas também era professor e criador da rede de cursos de inglês Number One. De acordo com uma das sócias, Fernanda Teles, Márcio vendeu a rede para descansar. No Instagram, ela lamentou a morte do profissional que, segundo ela, “mudou a forma de ensinar inglês e construiu um legado”.

Dentre os famosos que já se refugiaram na Nova Estância estão o cantor Caetano Veloso, o ator Marcos Veras, os jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, o humorista Marcelo Madureira e o ex-jogador de futebol Raí.

No Facebook, antigos hóspedes deixaram mensagens de apoio aos parentes dos proprietários e lembraram do quanto foram bem atendidos no local.

– No mês passado, eu e meu esposo fomos passar um fim de semana nessa pousada e fomos extremamente bem recepcionados e atendidos. Um lugar maravilhoso, tranquilo, arborizado, com funcionários prestativos. Muito consternada e triste em saber dessa tragédia que assolou esse lugar. Que Deus possa confortar as famílias e que as autoridades tomem as providências cabíveis – escreveu uma das hóspedes.

Leia também1 Veja 50 imagens que mostram a devastação em Brumadinho
2 MG: Tragédia tem 34 mortos e mais de 200 desaparecidos
3 Primeiro-ministro de Israel oferece apoio a Brumadinho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.