Leia também:
X Crianças acionam a polícia após vizinha “confiscar” bola

Poste pega fogo e interdita rua na Zona Norte do RJ

Chamas começaram por volta das 13h e ninguém ficou ferido

Camille Dornelles - 10/01/2020 14h50 | atualizado em 10/01/2020 14h56

Poste pega fogo e interdita rua no Rio de Janeiro Foto: Pleno.News

Um poste pegou fogo e causou queda de energia no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10). O caso aconteceu na Rua São Cristóvão, na altura do Hotel Xanadu.

Várias explosões no poste assustaram moradores e obrigaram a interdição do tráfego na rua. O policial Silva Rodrigues presenciou o momento em que as chamas começaram. Ao Pleno.News, ele afirmou que não há transformadores no poste, mas que era preciso manter distância.

– Não tem transformador, mas algo está explodindo. Chamamos o Corpo de Bombeiros para vir apagar o fogo. Ele está descendo – declarou.

Após meia hora, o Corpo de Bombeiros e técnicos da Light, concessionária de energia que abastece a capital carioca, chegaram ao local. Os bombeiros apagaram o fogo com espuma depois que a energia elétrica da rua foi cortada.

– Foi sobrecarga de energia. Acreditamos que não foi por causa da quantidade de fiação, mas de sobrecarga interna – afirmou o técnico Fabiano Rodrigues.

A rua comercial estava com todos os estabelecimentos abertos. Um restaurante em frente ao poste fechou as portas por causa da fumaça. O poste pegou fogo por volta das 13h e a energia foi cortada às 14h. Ninguém ficou ferido no incidente.

Leia também1 Aluno abre fogo em escola no México e mata professora
2 Fotógrafo fala sobre imagem de canguru carbonizado
3 Hang oferece R$ 100 mil por denúncia sobre incêndio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.