Leia também:
X SP: Aeronave cai e deixa dez pessoas feridas

Por segurança, polícia de Vitória isola pastor em cela

Penitenciária quer preservar integridade física do pai e padastro de crianças mortas em incêndio em Linhares

Gabriela Doria - 02/05/2018 10h04 | atualizado em 02/05/2018 10h05

Pastor está detido temporariamente Foto: Reprodução

O pastor Georgeval Alves está preso em uma cela isolada no Centro de Detenção Provisória Viana II, em Vitória, no Espírito Santo. De acordo com a administração da penitenciária, o objetivo é preservar a segurança do religioso, por causa da repercussão do caso.

Ele está preso temporariamente acusado de atrapalhar as investigações do incêndio que matou seu filho, Joaquim, de 3 anos, e seu enteado, Kauã, de 6 anos.

Recentemente, um grupo de advogados voluntários se dispuseram a defender o ex-cabeleireiro. Um dos advogados é Rodrigo Duarte, que também é pastor. Acredita-se que eles vão se manifestar publicamente ainda nesta semana.

Espera-se ainda que a polícia faça uma reconstituição do incidente do dia 21 de abril. Até o momento, foram realizadas quatro perícias na casa da família.

INCÊNDIO
Na noite do último sábado (21), um incêndio causou a morte dos irmãos Kauã e Joaquim, na cidade de Linhares, no Espírito Santo. As crianças dormiam no quarto quando as chamas começaram. O pai dos meninos, que estava dormindo no quarto ao lado, disse que não conseguiu salvar as crianças.

No momento do incidente, a mãe dos garotos, que também é pastora, estava em um congresso em Minas Gerais, com o filho mais novo do casal.

Leia também1 Perícia vai dizer se irmãos foram dopados ou agredidos
2 Pai afirma que pastor George é culpado de incêndio
3 Pastor será ouvido novamente sobre mortes dos filhos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.