Leia também:
X Suprema Corte do Peru autoriza eutanásia pela primeira vez

Policial mata a esposa, filhos, enteada, mãe e irmão no Paraná

Fabiano Garcia ainda matou duas pessoas escolhidas aleatoriamente e cometeu suicídio

Pleno.News - 15/07/2022 10h42 | atualizado em 15/07/2022 12h51

Policial matou esposa, enteada e filhos Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Um policial militar lotado no 19° Batalhão da Polícia Militar do Paraná matou oito pessoas, seis da própria família, e cometeu suicídio entre a noite desta quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta-feira (15) nas cidades de Toledo e Céu Azul, no Oeste do Paraná.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, o PM identificado como Fabiano Junior Garcia matou inicialmente a mulher, Kassiele Moreira, e a enteada Amanda Mendes Garcia na residência do casal, em Toledo.

Em seguida, Fabiano foi a um imóvel em outra rua da cidade e tirou a vida da mãe, Irene Garcia, e do irmão, Claudiomiro Garcia, além de matar mais duas pessoas que, segundo o registro policial, aparentemente foram escolhidas aleatoriamente: Kaio Felipe Siqueira da Silva e Luiz Carlos Becker.

Já na cidade de Céu Azul, distante cerca de 65 quilômetros de Toledo, o policial ainda matou seus dois filhos mais novos, Miguel Augusto da Silva Garcia e Kamili Rafaela da Silva Garcia.

O militar teria então retornado para Toledo e se deparou com uma equipe da PM que prestava atendimentos no local onde ele havia matado a mulher e a filha. Ele então passou em baixa velocidade pelo local e, após estacionar o carro, disparou contra a própria cabeça, segundo os policiais.

Equipes de socorro foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito de Fabiano Garcia, que estava com uma arma de fogo funcional, bem como munições e carregadores, além de uma faca que possivelmente foi utilizada no homicídio da mãe. Ainda segundo informações da polícia, o PM estava em processo de separação e tinha dívidas.

*AE

Leia também1 Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de petista em Foz
2 Universidades públicas da Califórnia darão pílula abortiva
3 Paulo Guedes defende PEC dos Benefícios: "O fiscal está forte"
4 Promotor arquiva investigação sobre show de Daniela Mercury
5 PF aciona estados para reforçar segurança de presidenciáveis

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.