Leia também:
X Filho de pastor se mata e pai faz alerta: “Jovens, se abram!”

Policial é alvo de tiros e morre na Zona Sul de São Paulo

Agente estava dentro de um carro, na porta de sua casa

Ana Luiza Menezes - 04/05/2019 18h02 | atualizado em 06/05/2019 17h00

Carro cheio de marcas de bala Foto: Divulgação/Polícia Civil

Neste sábado (4), um policial militar da Ronda Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) foi morto após ser alvo de vários tiros na porta de sua casa. Ele morava em Interlagos, Zona Sul de São Paulo.

Um vídeo das câmeras de segurança da rua mostrou a ação dos criminosos. A vítima, Flávio Flores, estava saindo de sua residência com um Fiat Doblò e estacionou o veículo em frente à casa. Ele deixou o carro para fechar o portão e logo voltou a entrar no automóvel.

Policial Flávio Flores Foto: Reprodução

Um carro branco se aproximou e um homem, que estava no banco do passageiro, iniciou os disparos. Outro bandido saiu e deu a volta no carro do policial, atirando.

Flávio tinha 38 anos e é o segundo policial morto em um período de nove dias. Ao ser executado pelo criminosos, ele deixou mulher e três filhos.

Os bandidos fugiram. O caso está será investigado pela Polícia Civil. Segundo a nota da Secretaria de Segurança Pública, o agente foi morto enquanto saía para trabalhar.

O comunicado informou ainda que o inquérito policial terá assessoramento do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

– Equipes da Corregedoria, que investigam crimes contra policiais, acompanharão as investigações – informou ainda o órgão.

Doria se pronunciou sobre o caso Foto: Reprodução

O governador João Doria (PSDB) se manifestou sobre o caso e lamentou a morte do policial.

– Com profundo pesar que recebi há pouco a notícia da morte do cabo da Polícia Militar Fernando Flávio Flores. Ele foi executado de forma covarde na porta de casa nesta manhã. O caso está sendo investigado pelas Polícias Militar e Civil e os assassinos não ficarão impunes. Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento de dor – declarou.

Leia também1 Funkeiro evangélico realiza evangelismo em presídios
2 MG: Ônibus com sub-15 do Bahia bate e deixa 2 mortos
3 RJ: Radialista da Melodia FM é baleado em assalto a ônibus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.