Policiais militares salvam vida de bebê que não respirava
O recém-nascido havia engasgado com leite
Mayara Macedo - 17/04/2019 16h38 | atualizado em 17/04/2019 18h17

Dois policiais militares identificados como Renato Taroco e Robson Thiago de Souza salvaram um recém-nascido que tinha apenas 21 dias de vida, na última segunda-feira (15). Tudo começou quando os pais do bebê entraram desesperados no quartel procurando por ajuda, pois a criança havia engasgado e não conseguia respirar.
– Eu, Renato Taroco, juntamente com meu parceiro, Cabo Thiago, salvamos a vida de um bebê que estava desfalecido, engasgado, praticamente morto. Foram feitos procedimentos de reanimação, suguei as narinas e a boca do bebê e, enquanto isso, o meu parceiro fazia manobras cardíacas no peito da criança. Insistimos com três tentativas e, depois disso, Deus nos presenteou com a vida do bebê. Deus salve a Polícia Militar – escreveu o PM.
O bebê havia se engasgado com leite e, após ser reanimado pelos militares, foi levado para um hospital e passa bem. Os pais da criança ainda voltaram na delegacia para agradecer aos policiais pela ajuda e, no último dia 16, os próprios policiais foram à casa do bebê visitá-lo.

Leia também1 Preso mandante da morte de missionária americana
2 Presidiários do RJ estão sob suspeita de meningite
3 Piloto da Stock Car morre em acidente de carro