Policiais identificam ponto de desmanche no RJ
Foram apreendidos mais de 100 motores de carros, material era revendido por bandidos
Livia Ribeiro - 28/06/2017 11h08
No 2º dia da ação integrada da @PMERJ e da @PCERJ, no Chapadão e na Pedreira, policiais identificaram ponto desmanche de veículos roubados + pic.twitter.com/aegCQqyaUK
— Segurança RJ (@SegurancaRJ) June 28, 2017
Em uma operação, o setor de inteligência do Comando de Operações Especiais da PM identificou um ponto de desmanche de veículos roubados. Policiais militares e civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) retornaram ao conjunto de favelas, na madrugada desta quarta (28), para recuperar o material que estava no lugar.
Foram apreendidos mais de 100 motores de carros, portas e outras partes de veículos roubados. Todo este material seria revendido pela quadrilha.

Além do Chapadão e da Pedreira, as incursões desta terça (27) também aconteceram na comunidade do Guandu, em Japeri, na Baixada Fluminense; no Morro Jorge Turco, em Coelho Neto; no Juramento, em Vicente de Carvalho; no Complexo do Alemão; e no Morro Boogie Woogie, na Ilha do Governador (todos esses na Zona Norte da capital). Os produtos recuperados pela polícia eram de vários tipos, como pneus, biscoitos e eletroeletrônicos.