Polícia rastreia pastor sumido por movimentação bancária

Edvaldo Oliveira desapareceu após sair para pagar contas em um banco

Pleno.News - 18/07/2018 21h49

Pastor está desaparecido após sair para ir ao banco Foto: Reprodução Facebook

A Polícia Civil do Paraná utilizou as movimentações bancárias do pastor que desapareceu em Londrina, Paraná, para tentar rastreá-lo. Edvaldo Oliveira, de 57 anos, é considerado desaparecido desde terça-feira (17), quando a família registrou o Boletim de Ocorrência. As informações foram dadas pelo portal G1.

Os agentes analisaram extratos bancários do pastor e constataram que foram feitos saques no período em que está desaparecido. O delegado responsável pelo caso detalhou o que se descobriu com os dados bancários.

Primeiro, imagens de segurança mostraram o pastor numa agência bancária na sexta-feira (13), dia em que desapareceu. Depois, Edvaldo dormiu por dois dias em um hotel na cidade de Rolândia, Paraná. Já no domingo (15), movimentações bancárias dele foram registradas na cidade de Guaíra.

No local, ele teria comprado uma passagem para São Paulo. Na capital, ele também realizou transações bancárias. O caso agora será pela Delegacia de Estelionatos.

O carro de Edvaldo foi localizado pela Polícia Civil nas proximidades do cemitério Jardim da Saudade, em Londrina. Segundo o portal Terra, dentro do carro estavam ferramentas e a Bíblia de Edvaldo. O pastor é responsável pelas atividades na Igreja Pentecostal Monte Sião. Sua esposa assumiu o local temporariamente.

LEIA TAMBÉM+ Pastor critica concurso de Jesus gay e tem rede suspensa
+ Líder da Bancada Evangélica fala ao Pleno.News