Leia também:
X “Não sou ladrão”, diz Witzel ao comentar fraudes na saúde

Polícia prende suspeitos de matar homem queimado

José Ricardo Fernandes Ribeiro, de 44 anos, ficou conhecido depois que velou a mãe sozinho

Rafael Ramos - 15/07/2020 14h08 | atualizado em 15/07/2020 14h09

José Ricardo foi espancado e teve o corpo queimado Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (14), um homem e uma mulher, ambos de 22 anos, suspeitos pela morte de José Ricardo Fernandes Ribeiro, de 44 anos. Ele ficou famosos depois que velou a mãe sozinho. O crime aconteceu na sexta-feira (10), em Aparecida de Goiânia. José Ricardo foi espancado e teve o corpo queimado.

De acordo com o delegado Carlos Levergger, a mulher se aproximou da vítima na época em que ele foi ajudado por uma vaquinha online que arrecadou R$ 40 mil. Ela teria combinado com José Ricardo de receber parte desse dinheiro. Como não foi paga, isso teria motivado o crime.

A mulher e seu comparsa foram à quitinete onde José Ricardo vivia. O rapaz se passou por um doador de cesta básica e teve sua entrada registrada por uma câmera de segurança. Eles espancaram e atearam fogo na vítima, que chegou a ser socorrida por vizinhos depois que uma criança viu a fumaça.

– O filho de três anos de uma vizinha que viu a fumaça primeiro. Ele avisou, as pessoas se mobilizaram e chamaram os bombeiros. Tiveram que arrombar a porta para tirar ele de lá. Os bombeiros chegaram às 13h50 e levaram ele – disse o dono do imóvel, o comerciante Saulo Pereira, de 37 anos.

O homem foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Laje de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas faleceu dois dias depois. Parentes de José Ricardo, que deixou um filho adolescente, querem Justiça.

Além de matarem José Ricardo, os dois roubaram uma TV, celular e a carteira da vítima. A Polícia Civil não divulgou o nome dos presos, mas disse que a mulher criou um perfil falso em uma rede social para contratou o matador de aluguel por R$ 2 mil.

Leia também1 "Não sou ladrão", diz Witzel ao comentar fraudes na saúde
2 Barroso suspende biometria para as eleições municipais
3 Pizza estranha viraliza na web e faz Subway pedir desculpas
4 Jornalista perde emprego por dar voz a conservadores
5 Menino tem rosto desfigurado por cachorro para salvar irmã

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.