Polícia Civil prende suspeito de estuprar jovem com deficiência
Caso aconteceu em Goiás
Pleno.News - 10/04/2023 16h23 | atualizado em 10/04/2023 16h59
Neste domingo (9), a Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de estuprar uma jovem com deficiência mental. O crime ocorreu em Caldas Novas, no sábado (8).
Após tomar conhecimento de que uma mulher com desenvolvimento mental incompleto estava desaparecida desde o dia anterior, a Polícia Civil entrou em contato com a família da vítima e soube que ela havia sido localizada por familiares pela manhã, porém teria sido abusada sexualmente. As informações foram divulgadas no site da polícia.
As autoridades deram início a uma investigação e pediram exames periciais. Foram reunidos indícios de que a vítima, de 21 anos, não tinha capacidade de consentir com a prática de ato sexual.
A equipe identificou a residência do autor do crime e foi ao local para prendê-lo. O homem, que não conhecia a vítima ou sua família, alegou ter “namorado” a vítima na data do abuso, beijando-a e trocando carícias com ela de modo consensual, mas negou que tenha concluído o ato sexual. Ele acabou enviado para a unidade prisional de Caldas Novas e deve responder por estupro de vulnerável.
Leia também1 SP: Usuários da Cracolândia invadem lanchonete no Centro de SP
2 Cantor de brega funk morre em Pernambuco aos 24 anos
3 Casal é preso após matar filho de 3 meses por chorar demais
4 Professor que apoiou ataque em creche é afastado e investigado
5 Jovem internada após cheirar pimenta tem nova infecção