Polícia prende motorista de app que assediou adolescente
Caso aconteceu no Rio de Janeiro
Ana Luiza Menezes - 22/07/2021 16h53 | atualizado em 22/07/2021 17h12

Na noite desta quarta-feira (21), um motorista de aplicativo foi detido, no Centro do Rio de Janeiro, por ter assediado uma adolescente. Antes de ser preso, ele foi monitorado durante 24 horas após o caso ter sido registrado na 4ª DP (Praça da República).
A investigação foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). As informações são do portal Metrópoles.
– Fizemos todos [os] levantamentos necessários para permitir a prisão. Ele foi autuado, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, por importunação sexual e constrangimento; afinal, no meio do caminho da corrida, ele abriu a calça, retirou o pênis e tentou passar a mão na menor – disse o delegado Adriano França.
A prisão em flagrante do motorista será submetida à Justiça.
O assédio aconteceu na noite de terça-feira (20), quando a menina voltava de uma festa em Vila Isabel, na Zona Norte do RJ. Na ocasião, pouco antes de chegar à casa da passageira, o motorista pediu que a garota fizesse sexo oral nele. A adolescente conseguir escapar e contou o episódio à família, que procurou as autoridades.
Leia também1 Ceará: Idosa de 99 anos morre após ser estuprada em casa
2 Violência: Luisa Mell passa por lipoaspiração sem autorização
3 MG terá que pagar R$ 1 milhão por suicídio de presos LGBT
4 Mulher é presa depois de forjar o próprio sequestro e pedir resgate
5 Jairinho e Monique devem indenizar pai de Henry