Leia também:
X Janaina: Se Prevent quebrar, idosos entrarão na fila do SUS

Polícia investiga estudante de Medicina por estuprar 7 crianças

Jovem é suspeito de ter cometido abusos contra a irmã e outras crianças

Henrique Gimenes - 23/09/2021 15h53 | atualizado em 23/09/2021 16h58

Polícia investiga estudante de 22 anos que teria abusado de sete crianças Foto: Agência Brasil/Elza Fiuza

A Polícia Civil do Piauí (PI) investiga o caso de um estudante de Medicina de 22 anos que teria abusado de pelo menos sete crianças em Teresina. O jovem possui ligação familiar com pelo menos uma das vítimas.

Ao portal G1, a madrasta do homem relatou que notou o comportamento estranho da filha, dando indícios de que ela havia sido abusada. Ao perguntar à menina sobre o ocorrido, ela pediu que a mãe conversasse com uma prima.

– Perguntei à minha sobrinha, e ela disse que ele havia estuprado ela e minha filha. Começamos a investigar e descobrimos que ele abusou de pelo menos cinco outras crianças – apontou.

A mulher relatou ao veículo de imprensa que, após descobrir os abusos, procurou a Delegacia de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente (DPCA), que passou a investigar o caso.

Ainda de acordo com a mãe da menina, o suspeito entrou para família quando tinha oito anos de idade, quando ela se casou com o pai dele. Os abusos contra sua filha se iniciaram quando o rapaz tinha 15 anos, e a menina tinha cinco anos de idade.

– Foi em uma viagem em família… ele se trancou com ela no quarto do hotel. Desde os seis anos, ela faz tratamento psicológico – explicou.

A mulher também disse que os abusos só pararam há cerca de dois anos, quando o enteado se mudou para Manaus, para cursar faculdade. Ela afirmou que resolveu denunciá-lo após descobrir sobre as outras vítimas.

– Não consegui me conter, disse: “a gente tem que fazer alguma coisa; ele está vivendo a vida dele normal”. Ele estava indo para a faculdade, sem sofrer nenhuma penalização. As pessoas também precisavam saber quem ele é, que ele é um monstro que roubou a inocência de várias crianças […] A gente quer a prisão preventiva, porque a gente teme que ele fuja. Ele tem condições financeiras, visto para os Estados Unidos, e a mãe dele morou muitos anos em Portugal – destacou.

A família também divulgou uma conversa que teve com o jovem, na qual ele disse “sentir culpa” e ter “vergonha”.

Já em suas redes sociais, o estudante publicou uma mensagem dizendo que não está foragido e que tudo será esclarecido à Justiça.

Leia também1 Sikêra Jr. processa apresentador do Brasil Urgente
2 Janaina: Se Prevent quebrar, idosos entrarão na fila do SUS
3 De roupas a videogames, saiba o que será leiloado pelos Correios
4 Delegado fará delação premiada caso seja preso: "Sei tanta coisa"
5 Dono do Madero se solidariza com Hang: 'Esquerda covarde'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.