Polícia identifica suspeitos de matar padre estrangulado
Polícia suspeita do envolvimento de quatro criminosos
Camille Dornelles - 23/09/2019 09h57 | atualizado em 23/09/2019 10h06

A Polícia Civil do Distrito Federal afirmou, neste domingo (22), que descobriu a identidade dos suspeitos de matar o padre Casemiro na noite de sábado. O assassinato de forma brutal revoltou os moradores e fiéis da Asa Norte de Brasília.
O religioso polonês Kazimerz Wojn, conhecido como Casemiro, foi estrangulado com um arame farpado.
De acordo com o delegado Laércio Rosseto, da 2ª Delegacia de Polícia, uma câmera de segurança filmou a movimentação dos suspeitos até a Igreja Nossa Senhora da Saúde. As filmagens chegaram a revelar o rosto de um deles.
O delegado também afirmou que testemunhas estão sendo ouvidas. Entre elas está o caseiro José Gonzaga da Costa, de 39 anos, que foi feito refém. Para Rosseto, os criminosos estudaram a rotina da paróquia antes de cometer o crime e sabiam que havia cofres lá dentro.
Leia também1 Padre é morto durante assalto a igreja próxima de delegacia
2 Golpe a Padre Marcelo Rossi: Advogadas são inocentadas
3 Padre diz que magia é real e proíbe leitura de Harry Potter