Leia também:
X Vídeo: Silas Malafaia revela que cristãos foram usados por Lula

Polícia Civil identifica homem que espancou as filhas em praia

Corporação informou ter aberto uma investigação sobre o caso

Thamirys Andrade - 03/01/2023 15h48 | atualizado em 03/01/2023 16h39

Caso ocorreu em praia de Salvador Foto: Reprodução / Twitter

A Polícia Civil da Bahia identificou o homem que espancou as filhas publicamente em uma praia de Salvador, na Bahia, no último domingo (1°). Em nota, a entidade informou que abriu uma investigação contra ele, e que chamará tanto o pai quanto as filhas para depor. O homem deve responder criminalmente pela brutalidade com que puniu as crianças após as duas sumirem na Praia de Itapuã.

De acordo com informações do Jornal O Globo, a família mora no município de Feira de Santana. O caso chegou à polícia após um vídeo que flagrou o espancamento viralizar nas redes sociais, despertando indignação entre anônimos e famosos, como a cantora Ludmilla, que pediu que o Ministério Público da Bahia “faça alguma coisa”.

O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), com apoio de investigação do Conselho Tutelar.

No vídeo, o homem aparece dando chineladas nas crianças e chega a ponto de erguer uma delas pelo pescoço a uma altura maior que a dele e arremessá-la contra o chão. Toda a violência se desenrolou em público, sem que o pai demonstrasse incômodo com a presença de outros banhistas. Nenhum dos presentes chegou a intervir.

Após o vídeo viralizar, o homem veio a público aos prantos pedir desculpas e reconhecer que “passou dos limites” ao tentar, segundo ele, “educar” as crianças.

– Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro, não sou bicho. Tenho minha família e cuido bem de minhas filhas. Todos os meus amigos que me conhecem sabem. Essas pessoas que estão falando de mim não sabem o amor que tenho pelas minhas filhas – declarou ele.

Confira o vídeo da agressão. Atenção, as imagens são fortes:

Leia também1 Pai espanca as filhas em praia e gera revolta entre internautas
2 Escola de samba convida Janja para desfilar como madrinha
3 Milagre! Blusa salva menina de 11 anos vítima de bala perdida
4 DF: Homem é preso com rojões e faca perto do local da posse
5 Polícia é acionada para suspeita de bomba no metrô em Brasília

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.