Leia também:
X Polícia prende skinhead foragido por crime em 2003

Polícia identifica autor de tiro que atingiu grávida na cabeça

Adolescente foi apontado como responsável pelo disparo; outros dois homens estavam no caso

Camille Dornelles - 12/03/2018 11h37 | atualizado em 12/03/2018 13h12

Wallace, Michelle e o pequeno Antônio já estão em casa Foto: Reprodução Facebook

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou os autores do tiro que atingiu a grávida Michelle Ramos do Nascimento, de 33 anos, na cabeça. De acordo com informações da 54ª Delegacia de Polícia, três homens – um menor de idade – foram apontados como os responsáveis.

O disparo teria sido feito pelo adolescente. Os outros dois integrantes do trio já tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça. Os nomes deles, porém, não foram divulgados.

O crime aconteceu no dia 12 de janeiro, durante tentativa de assalto ao carro no qual estavam Michelle e seu marido Wallace. Ela foi levada para o Hospital Geral da Posse, em Nova Iguaçu, e teve uma cesária de emergência.

– Fico muito feliz que a investigação esteja prosperando. Nós perdoamos os autores, mas isso não os exime de pagar perante as leis dos homens. Eles cometeram um crime fortemente armados e é necessário que paguem pelo que cometeram – disse Wallace ao Pleno.News.

Michelle ficou internada e respirou com a ajuda de aparelhos do Centro de Terapia Intensiva (CTI) durante uma semana. O bebê se recuperou e pôde ir para casa após 23 dias internado. O caso de ambos foi considerado um milagre médico.

O casal afirmou que já perdoou os responsáveis pelo tiro que deixou o filho Antônio entre a vida e a morte. Michelle ainda declarou que o tiro a impulsionou para a frente e que nunca perdeu a fé. Mesmo assim, ambos alegaram que a investigação deve continuar.

– Torço para que sejam achados o mais rápido possível, para que não tenham sensação de impunidade, que é o que acontece muito hoje. Eu agradeço todos os amigos que se uniram para me ajudar e abençoar e por tudo o que foi feito por mim e pela Michelle. Agora precisamos cobrar mais efetividade das autoridades, sejam elas municipais ou estaduais – declarou Wallace.

*Atualizada às 13h01

Leia também1 Confira o ensaio do bebê que a mãe foi baleada na cabeça
2 Mulher baleada na cabeça fala sobre estado de saúde do bebê
3 Atriz que perdeu filha em acidente se apoia na fé

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.