Leia também:
X Grupo teatral deve falar em CPI sobre peça polêmica

Polícia espera perícia para fechar caso de irmãos mortos

Enquanto isso, policiais ouvem pessoas envolvidas no caso

Jade Nunes - 16/05/2018 11h48 | atualizado em 16/05/2018 11h54

O pastor George Alves Foto: Reprodução

A Polícia Civil espera o resultado das perícias para fechar o inquérito das mortes dos irmãos Joaquim e Kauã. As crianças morreram em um incêndio na casa onde moravam em Linhares, no Espírito Santo, no dia 21 de abril.

Enquanto isso, os policiais ouvem pessoas envolvidas no caso. Para esta semana é aguardado o depoimento de dois membros da Igreja Batista Vida e Paz, do pastor George Alves, pai e padastro das crianças.

O pastor está preso desde o dia 28 de abril, sob a justificativa de que estava atrapalhando as investigações.

Em nota enviada à Gazeta Online, a Polícia Civil diz que “o caso segue sob segredo de Justiça, com acompanhamento do Ministério Público. Informações adicionais, além das já divulgadas, serão passadas pelo delegado responsável pelo caso, após a conclusão do inquérito policial”.

CULTOS

A Igreja Batista Vida e Paz foi alvo de depredações (no portão escreveram xingamentos contra o pastor George) e, por isso, os cultos voltaram a acontecer nas casas dos fiéis.

– O local foi fechado porque tememos pela nossa segurança. Agora retornamos como era no início, nas células, com os cultos nas casas das pessoas, inclusive o que estou indo agora. Viemos aqui para retirar algumas cadeiras só – declarou à Gazeta Rodrigo Felix, ministro de louvor da igreja e cunhado de Juliana Salles, mãe das crianças mortas.

Leia também1 Igreja de George e Juliana é fechada após tragédia
2 Multidão acompanha enterro de irmãos mortos em incêndio
3 Veja o que se sabe do incêndio que matou irmãos no ES

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.