Leia também:
X Candidatura de Flávio Rocha defenderá “valores da família”

Polícia encontra corpos de cinco adolescentes, em Maricá

Vítimas tinham marcas de tiro e estavam em um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida

Gabriela Doria - 25/03/2018 17h51 | atualizado em 26/03/2018 07h45

Cinco adolescentes foram mortos a tiros na cidade de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Os corpos foram encontrados neste domingo (25), em um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, em Itaipuaçu.

Adolescentes foram encontrados em conjunto habitacional em Itaipuaçu Foto: Reprodução

Testemunhas dizem que os jovens foram surpreendidos por homens de moto, que dispararam os tiros. Eles estavam em uma área de convivência do condomínio e tinham acabado de voltar de um show no centro da cidade.

A polícia já fez perícia no local. O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de São Gonçalo e Niterói. Ainda não se sabe o motivo das execuções. A PM assumiu que o caso foi execução.

A Prefeitura de Maricá emitiu uma nota sobre a chacina. Leia na íntegra.

A prefeitura vê com indignação a ocorrência de qualquer crime na cidade diante dos esforços que vem sendo empreendidos no sentido de melhorar a segurança da população. No caso do residencial Carlos Marighella, em Itaipuaçu, consideramos a situação inadmissível justamente pelo fato de o município vir atuando muito para levar serviços e cidadania a todos os moradores, uma ação institucional permanente de geração de trabalho e renda. Neste sábado realizada uma importante atividade vinculada ao ensino gratuito para jovens e adolescentes e nos últimos meses escolas e postos de saúde foram agregados aos dois residenciais do Minha Casa, Minha Vida, que são abertos e funcionam como qualquer outro bairro da cidade. A prefeitura decretou luto oficial de três dias, está acompanhando as investigações e cobrará providências para que o caso seja esclarecido rapidamente pelas autoridades policiais. Vamos também redobrar os esforços em termos de ações sociais que melhorem a vida de todos os que ali foram residir.

Leia também1 Violência: Tiroteio na Rocinha deixa ao menos oito mortos
2 Irmã diz: "A única maneira de calar Marielle era matando"

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.