Leia também:
X Aras defende a legalidade do indulto de Bolsonaro a Silveira

Polícia de SP confirma morte de atropelado por roubo de celular

O suspeito morreu a caminho do hospital

Marcos Melo - 28/04/2023 20h38 | atualizado em 02/05/2023 13h01

Ladrão é atropelado após roubar celular Foto: Reprodução/ Print de vídeo Metrópoles

Na noite desta sexta-feira (28), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte do ladrão que roubou o celular de um motorista de aplicativo. Ele morreu enquanto era socorrido, no caminho para o hospital. O caso aconteceu na última terça-feira (25), por volta das 17h30, na ligação Leste-Oeste, na região central da capital paulista. As informações são do Metrópoles.

O homem que atropelou o bandido publicou imagens nos stories do Instagram. Além de mostrar o corpo do criminoso debaixo do carro, ele postou legendas como “menos um fazendo L”.

O homem que atropelou o bandido dirigia um Ford Ka preto. Nas redes sociais, ele foi identificado como Christopher Rodrigues.

– Lúcifer Morningstar recebe mais um membro da equipe. (…) Acho engraçado que, logo em seguida, chegou direitos humanos, as meninas da PUC, de Direito, “ah, tira o carro de cima do cara”. Eu disse: “Não, vai ficar aí até a polícia chegar”. Chegou gente da família pedindo para tirar o carro de cima dele, porque está vivo – disse Christopher.

O homem destacou ainda que “dessa vez não tem cervejinha, nem picanha”.

O atropelador foi levado até a delegacia (78ª DP). Na sequência compartilhada no Instagram, o homem celebrou porque o caso não foi registrado nem mesmo como homicídio culposo (sem intenção).

O motorista de aplicativo, que foi vítima do roubo, tem 42 anos. Ele não quis se identificar e disse que não tinha “nenhum sentimento” em relação ao assaltante e que lamentava o fato de ter se envolvido de alguma maneira nessa ocorrência.

– Ele [suspeito de furto] veio na lateral do vidro, pegou o celular e correu para trás. Foi atropelado na sequência. Era um ladrão, mas também uma pessoa – comentou.

O assaltante chegou a receber massagem cardíaca no local. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e chegou com vida no hospital, mas não resistiu.

Leia também1 Homem atropela suspeito de roubo: “Menos um fazendo L”
2 Criminosos morrem em troca de tiros com a PM após roubo
3 Policial da segurança de Castro é morto a tiros no Rio de Janeiro
4 MS: Criminoso é baleado e acaba morto após perseguição
5 SP: Usuários da Cracolândia invadem lanchonete no Centro de SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.