Leia também:
X RJ: Cedae inicia tratamento da água com carvão ativado

Polícia confirma 2ª vítima fatal do ‘maníaco de Marituba’

Jennyfer Monteiro foi achada em zona de mata e estava internada desde o dia 11

Camille Dornelles - 23/01/2020 10h49

Jennyfer Karem Monteiro é a segunda vítima do “maníaco” que morre Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Pará segue investigando os crimes do adolescente de 17 anos conhecido como “maníaco de Marituba”. Nesta quinta-feira (23), a morte da adolescente Jennyfer Karem da Silva Monteiro foi o segundo assassinato que o criminoso teria cometido.

O primeiro foi o da jovem Samara Mescouto, de 20 anos, sobrinha do deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD-PA). Jennyfer foi encontrada em uma zona de mata próximo à cidade de Ananindeua, Pará, durante buscas pelo criminoso. Ela chegou a ficar internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) desde o dia 11, mas não resistiu.

Até agora, a Polícia Civil confirmou dez vítimas do adolescente. Ele escolhia mulheres pelas redes sociais e as atraía para um encontro com falsas oportunidades de emprego. O “maníaco” então as agredia e violentava. Samara e Jennyfer faleceram por causa de sérias lesões pelo corpo, além de apresentarem sinais de estupro.

O suspeito, por ser menor de idade, não teve o nome revelado pela polícia. Ele foi preso na cidade de Marituba, Região Metropolitana de Belém, no Pará, neste domingo, após um trabalho de buscas da Polícia Civil.

Leia também1 Ministro lamenta morte brutal de sobrinha de deputado
2 Homem espanca ex-namorada e é morto a tiros pelo pai dela
3 Pai mata filha, é agredido por vizinhos e morre na delegacia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.