Polícia confirma 2ª vítima fatal do ‘maníaco de Marituba’

Jennyfer Monteiro foi achada em zona de mata e estava internada desde o dia 11

Camille Dornelles - 23/01/2020 10h49

Jennyfer Karem Monteiro é a segunda vítima do “maníaco” que morre Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Pará segue investigando os crimes do adolescente de 17 anos conhecido como “maníaco de Marituba”. Nesta quinta-feira (23), a morte da adolescente Jennyfer Karem da Silva Monteiro foi o segundo assassinato que o criminoso teria cometido.

O primeiro foi o da jovem Samara Mescouto, de 20 anos, sobrinha do deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD-PA). Jennyfer foi encontrada em uma zona de mata próximo à cidade de Ananindeua, Pará, durante buscas pelo criminoso. Ela chegou a ficar internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) desde o dia 11, mas não resistiu.

Até agora, a Polícia Civil confirmou dez vítimas do adolescente. Ele escolhia mulheres pelas redes sociais e as atraía para um encontro com falsas oportunidades de emprego. O “maníaco” então as agredia e violentava. Samara e Jennyfer faleceram por causa de sérias lesões pelo corpo, além de apresentarem sinais de estupro.

O suspeito, por ser menor de idade, não teve o nome revelado pela polícia. Ele foi preso na cidade de Marituba, Região Metropolitana de Belém, no Pará, neste domingo, após um trabalho de buscas da Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM+ Ministro lamenta morte brutal de sobrinha de deputado
+ Homem espanca ex-namorada e é morto a tiros pelo pai dela
+ Pai mata filha, é agredido por vizinhos e morre na delegacia


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo