Leia também:
X Em vídeo, Bolsonaro ‘leão’ é cercado por opositores ‘hienas’

Polícia apreende menina que matou suspeito de estupro

Garota de 13 anos reagiu e esfaqueou homem de 31 anos

Ana Luiza Menezes - 28/10/2019 15h57

Garota de 13 anos foi apreendida por matar suspeito de tê-la estuprado Foto: Reprodução

Uma garota de 13 anos foi apreendida pela polícia após matar um homem, de 31 anos, que abusou dela em Ji-Paraná, Rondônia, no domingo (27). De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens deram carona para a menina, sua irmã, de 20 anos, e uma prima delas, de 17 anos, até a casa de um dos parentes deles.

No local, a irmã mais velha da garota foi para um quarto com um rapaz e a prima saiu, para uma área, para carregar o celular. Foi quando a criança ficou sozinha com o homem de 31 anos.

A menina teria cochilado, na sala, e acordou com o homem passando a mãe em seus seios. Ele também teria tentado abrir sua calça. A garota reagiu, pedindo que o abusador parasse. Quando ele saiu do cômodo, ela pegou uma faca e foi até o quarto onde ele estava, onde o esfaqueou no pescoço.

As outras pessoas, que estavam na residência ouviram o barulho e encontraram a menina no quarto ao lado do homem já morto. Eles impediram a fuga da garota e acionaram a polícia.

Caso foi registrado na Unisp de Ji-Paraná Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e a perícia. Todos os envolvidos foram levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram colhidos os primeiros depoimentos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. O delegado regional Mário Henrique Camargo, informou que a polícia deve falar sobre o crime apenas na terça-feira.

Leia também1 Entregador alvo de deboche de miss ganha moto de presente
2 Justiça obriga volta de pedágio após Crivella destruir cancelas
3 Prefeito de SP, Bruno Covas recebe diagnóstico de câncer

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.