Leia também:
X Ceará: 10 pessoas são presas por chacina na noite de Natal

Polêmico personal Paulo Leitão é encontrado morto em casa

Popular nas redes sociais, o personal era crítico das medidas restritivas na pandemia

Monique Mello - 26/12/2021 17h19 | atualizado em 27/12/2021 11h52

Paulo Leitão morreu aos 48 anos Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Leitão de Gregório, personal trainer e consultor de musculação estética, foi encontrado morto neste sábado (25), em Natal, Rio Grande do Norte, onde morava. Não se sabe a causa da morte, mas a suspeita é de que tenha sido um AVC (acidente vascular cerebral).

A informação foi confirmada pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). Paulo tinha 48 anos e gerava polêmica nas redes sociais por ser crítico de medidas adotadas na pandemia, como o isolamento social e o uso de máscaras.

– Esse povo que usa máscara é de um nível intelectual muito baixo. É o mesmo povo que surtou com o ET de Varginha, o Boi da Cara Preta. Eles querem surtar e assustar a população – disse em uma ocasião.

Paulo chegou a ter sua conta do Instagram, com mais de 100 mil seguidores, derrubada duas vezes este ano. O episódio mais recente foi em novembro, quando o atleta abriu um perfil alternativo e avisou seus seguidores do ocorrido.

Inclusive, internautas estão usando o perfil alternativo para despedir-se de Paulo, lamentar a sua morte ou tecer críticas.

Em abril de 2020, Paulo Leitão foi autuado pela Polícia Civil do RN por suspeita de apologia contra a prática do isolamento social em Natal. Ele teria postado em seu perfil um vídeo no qual incentivava as pessoas a descumprirem a recomendação de isolamento social, o que infringia uma determinação do Poder Público. Na época, Leitão assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.

Leia também1 "Uniu a família pela dor": Caio Castro perde a prima no Natal
2 Ceará: 10 pessoas são presas por chacina na noite de Natal
3 Whindersson vai leiloar bens em prol das vítimas de chuvas na BA
4 Aos 90 anos, morre o arcebispo e Nobel da Paz Desmond Tutu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.