CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X General critica Regina Duarte pelo uso do termo ‘facção’

PMs encontram menina que sumiu no RJ: “Glória a Deus”

Garota desapareceu enquanto brincava em uma praça na Baixada Fluminense

Gabriela Doria - 09/03/2020 15h55 | atualizado em 09/03/2020 17h01

Maria Eduarda em viatura da PM Foto: Reprodução

Após grande mobilização nas redes sociais, policiais militares encontraram a menina Maria Eduarda da Silva Azevedo, de 9 anos, que desapareceu na noite deste domingo (8), enquanto brincava em pula-pula de uma praça em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com testemunhas, a garota foi levada por um homem desconhecido, que aparentava ter 50 anos. Ele ainda não foi encontrado.

Segundo uma tia de Maria Eduarda, ela foi encontrada sozinha por um rapaz que passava pela rodovia Washington Luiz, uma das mais movimentadas do estado.

Nas redes sociais, os agentes que resgataram a menina fizeram um vídeo agradecendo a Deus e à população que se mobilizou.

– Graças a Deus e a vocês de casa que compartilharam, Deus abençoou e as nossas duas guarnições conseguiram encontrar a garotinha que estava sumida. Confie na Polícia Militar e no nosso batalhão. A garotinha está entregue, glória a Deus – disse um dos agentes no vídeo.

SUSPEITO OBSERVAVA CRIANÇAS
Uma das testemunhas que brincava com Maria Eduarda no pula-pula contou para a mãe que o suspeito era “uma pessoa boazinha”.

– Ela disse que ele era uma pessoa boazinha e que estava tratando elas muito bem. Ela ainda falou ‘mãe, ele é muito bonzinho, não vai fazer nada com a gente – relembrou Taiana Conceição. mãe da testemunha.

Leia também1 "Globo transformou um cruel pedófilo em vítima", diz pastor
2 "Glamourização de bandido não é novidade", diz Onyx
3 Marisa Lobo acusa Globo de "falsa narrativa" no caso Suzy

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo