Leia também:
X Avianca não irá mais operar em 3 destinos internacionais

PM prende suspeito de atirar em carro de deputada no RJ

Martha Rocha ia para a igreja com a mãe quando teve o carro atingido por disparos

Henrique Gimenes - 17/01/2019 16h05 | atualizado em 17/01/2019 16h09

Deputada estadual Martha Rocha foi vítima de tentativa de assalto Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou, nesta quinta-feira (17), que prendeu um suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio contra a deputada estadual Martha Rocha. A informação foi dada por meio de uma publicação no Twitter.

No domingo (13), a deputada Martha Rocha seguia para a igreja com sua mãe quando o carro em que estava foi interceptado na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Um homem de capuz e fuzil realizou os disparos. O único ferido foi o motorista da parlamentar, atingido na perna. Ele foi levado ao hospital e liberado.

A prisão foi realizada por policiais militares do 16º BPM (Olaria) na noite desta quarta-feira (16). O suspeito foi identificado como Johnatan Aguiar dos Santos e detido com outros dois criminosos, Anderson da Silva Moraes e Lucas Jony dos Reis dos Santos, após o roubo de um carro na área da Estrada do Quitungo, Braz de Pina, Zona Norte do Rio. Um quarto envolvido no roubo morreu no local.

Após ser levado para a sede da Central de Garantias da Polícia Civil, Jonathan confessou ter participado do ataque ao carro de Martha Rocha. De acordo com informações do portal G1, no entanto, ele acabou mudando a versão inicial e negou a participação.

Anúncio da PM sobre a prisão Foto: Reprodução

Leia também1 Médico é preso após agredir mulher grávida de sete meses
2 Procuradora condenada por torturar criança é presa no RJ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.