Leia também:
X Previdência deve entrar em pauta na Câmara nesta terça

PM mata homem por causa de poltrona no cinema

Vítima foi morta na frente da filha de 16 anos

Rafael Ramos - 09/07/2019 10h58

Briga terminou em morte dentro de cinema Foto: Reprodução

O que era para ser uma tarde divertida para quem escolheu assistir ao filme Homem-Aranha: Longe de Casa, no Shopping Avenida Center, em Dourados (MS), se tornou um verdadeiro pesadelo. Na tarde desta segunda-feira (8), Julio Cesar Cerveira Filho foi morto, na frente da filha de 16 anos, pelo policial militar ambiental Dijavan Batista dos Santos. O motivo foi uma discussão por causa de lugar na sala de cinema.

Segundo a polícia, Julio teria começado a abrir braços e pernas perto do filho mais velho do policial, que trocou de lugar com o garoto. Em seguida, os dois começaram a discutir e, ao sair de sua poltrona, a vítima teria batido no rosto do adolescente.

Julio e Dijavan foram para a porta da sala e entraram em luta corporal. Foi nesse momento que o PM sacou a arma e disparou contra a vítima, que morreu na hora com um tiro no pescoço.

De acordo com o tenente coronel da PM Carlos Silva, Dijavan ligou para a polícia comunicando o crime e se apresentou voluntariamente quando a equipe chegou ao local.

A esposa da vítima contou que recebeu uma mensagem do marido reclamando que a sala de cinema estava cheia e que houve uma confusão com as poltronas que ele e a filha ocupariam. Ela chegou a pedir que eles voltassem para casa. A filha do casal foi amparada por amigos que estavam no shopping.

Muitas crianças estavam na sessão na hora do crime. O shopping foi fechado e o dinheiro do ingresso foi devolvido.

Leia também1 Secretário de Segurança é preso acusado de três mortes
2 Esposa de cantor gospel baleado agradece orações
3 Chefe de jornalismo da Globo é operado às pressas no Rio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.