Leia também:
X Vídeo: Após ser intimado, pastor conta como foi ida ao MP

PM é preso após chamar menino para motel; Pai armou flagrante

Pai da criança respondeu mensagens pelo filho e marcou encontro

Gabriela Doria - 02/08/2021 21h11

Capitão da PM foi preso por tentar seduzir menor Foto: Reprodução

Um capitão da Policia Militar, de 59 anos, foi preso neste domingo (1º) após convidar um menino de 12 anos para ir ao motel, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. O suspeito, que é subcomandante do Colégio Militar de Rio Verde – Colégio Carlos Cunha Filho, foi preso por tentativa de estupro contra o adolescente. A Polícia Militar informou que ele foi afastado das atividades.

De acordo com os autos, o suspeito marcou encontro com o garoto em um posto de combustíveis da cidade, mas o que ele não sabia é que o pai do menino vinha se passando pelo filho nas mensagens, e já até havia feito a denúncia à Polícia Civil.

Na hora e no local combinado, o suspeito informou na mensagem onde estava e as características de seu carro. Foi nesse momento que o homem abordou o capitão e o imobilizou até a chegada da polícia.

Capitão da PM convida menino e jovem para motel Foto: Reprodução

Nas conversas, o capitão da PM chama o menino de “guri bonito”, pergunta onde ele mora e se os pais dele estavam em casa. Ele também pede que o garoto apague as mensagens.

A Polícia Militar afirmou que abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar a conduta do agente.

PM CONHECEU MENINO EM CLUBE DA CIDADE
De acordo com os autos, o suspeito já havia tido contato com a criança em um clube da cidade. Na ocasião, o menor estava acompanhado do primo de 18 anos. Em sua abordagem, o homem teria passado a mão nas partes íntimas do menino, enquanto estavam na piscina. O garoto mais velho percebeu a tentativa de aproximação e decidiu tirar o primo de perto dele.

O rapaz contou que depois disso foi abordado pelo policial no banheiro, e o militar dizia que queria ficar com ele. O jovem então pegou o telefone do homem “para saber suas intenções”.

Eles passaram a trocar mensagens. Em prints, é possível ver que o suspeito convida o garoto de 18 anos e seu primo de 12 para um motel, afirmando que eles iriam “gostar”.

– Já foram ao motel alguma vez? Vocês vão gostar – escreveu o PM, que também pediu fotos dos dois meninos.

O policial militar segue sob custódia em um batalhão da PM. Ele poderá responder por tentativa de estupro de vulnerável e importunação sexual.

Leia também1 Mãe é presa por deixar padrasto estuprar sua filha de 12 anos
2 Jovem de 14 anos esfaqueia avô: 'Queria sentir como é matar'
3 Vereador acusado de homofobia é afastado do Psol por 60 dias
4 Pastor será investigado por vídeo contra ideologia de gênero
5 Professor se desculpa por dizer que 'só mulheres engravidam'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.