Placa em famosa loja de fast food causa revolta em clientes

Rede de hambúrgueres se manifestou e pediu desculpas

Pleno.News - 04/09/2019 21h54

Bob’s se manifestou após repercussão do caso Foto: Reprodução

Uma placa pendurada numa filial do fast food Bob’s causou revolta nos consumidores, sobretudo nos defensores de animais. O aviso na porta do estabelecimento pedia que clientes não alimentassem os cachorros de rua que ficam próximos à loja porque eles tinham doenças.

– Pedimos a gentileza de não alimentar os cachorros ao redor da loja, pois o mesmos possuem doenças e podem atacar pessoas próximas – dizia a placa.


Placa em loja do Bob’s

Após uma chuva de denúncias nas redes sociais do Bob’s, a empresa se manifestou e pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos. Eles também anunciaram as providências que serão tomadas.

– Não toleramos falta de respeito! Uma placa pendurada em uma loja Bob’s gerou uma polêmica nos últimos dias. E vocês têm toda razão. A placa foi retirada assim que soubemos e pedimos desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Para garantir que não ocorra novamente, conversaremos com nossos franqueados individualmente e incluiremos este assunto em nosso programa de excelência – disse o comunicado da rede de lanchonetes.

LEIA TAMBÉM+ Google tem multa milionária por violação de privacidade
+ Procon notifica empresa que chama consumidor de "burro"
+ Menino carente doa único ovo para ajudar abrigo de idosos


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo