Leia também:
X Youtuber? Fernando Haddad cria canal de entrevistas

Piovani critica Bolsonaro e compara Brasil à Síria

Atriz disse que presidente deveria ser dono de uma microempresa

Rafael Ramos - 01/10/2019 11h57

Luana Piovani atacou Bolsonaro Arte: Pleno.News

Morando há um ano em Portugal, a atriz e apresentadora Luana Piovani viralizou nas redes sociais com o trecho de um vídeo de uma entrevista dada ao portal UOL. Apesar de falar sobre carreira, família, a separação de Pedro Scooby, a situação do país e a nova vida no país europeu, o que gerou vários memes foi um desabafo da famosa conhecia por seu gênio forte.

– Cara, me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia. Daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que. Tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ. Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não to conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas pra fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes – disse a atriz.

Luana Piovani aproveitou para criticar o atual governo e comparou o Brasil à Síria dizendo que o país vive uma “guerra civil não assumida”. Ela disse que não aguenta ser representada por “pessoas que não falam bem o português”. Para ela, o presidente Jair Bolsonaro não sabe fazer uma frase coerente e deveria “ser dono de uma microempresa”.

Durante a entrevista, ela reclamou das relações monogâmicas que, para ela, são um verdadeiro sacrifício. Aos 43 anos, Piovani namora o jogador de basquete israelense Ofek Malka, de 23.

Leia também1 Repórter da Record é vítima de sequestro-relâmpago na Bahia
2 Após deixar a Globo, Dony De Nuccio pode ir para o SBT
3 Ator Daniel Rocha se separa após ficar seis meses casado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.