Leia também:
X Rio terá reforço da Força Nacional de Segurança e PRF

Pezão espera regularizar folha de pagamentos em agosto

Último salário pago aos servidores do estado do Rio de Janeiro foi o de abril

Henrique Gimenes - 20/07/2017 16h35 | atualizado em 20/07/2017 16h52

Governador do Rio de Janeiro (RJ), Luiz Fernando Pezão, espera normalizar folha de pagamentos em agosto Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, afirmou que espera acertar a folha de pagamentos dos servidores do estado no mês de agosto. A declaração foi dada após reunião com o presidente Michel Temer e autoridades nesta quinta-feira (20). O último salário pago aos servidores foi o de abril.

Segundo Pezão, o governo estadual possui uma operação de venda de folha de pagamentos e também conta com o empréstimo de R$ 3,5 bilhões do Governo Federal, proveniente da venda da Companhia de Água e Esgoto do estado (Cedae). Com os recursos, seria possível normalizar a folha.

–  A gente espera muito atualizar esses pagamentos dentro do mês de agosto. Nós temos uma  operação de venda de folha de pagamento, que a gente acredita que irá dar um valor significativo. Estamos contando com esses recursos em agosto pra colocar a folha em dia. Junto com o empréstimo a gente atualiza toda a folha – declarou o governador.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.