Leia também:
X Homofobia: STF suspende sessão após 4 votos a favor

Pessoas pulam em palestra e prédio acaba evacuado

50 funcionários pularam ao mesmo tempo durante atividade motivacional

Ana Luiza Menezes - 21/02/2019 20h32

Nesta quinta-feira (21), cerca de 50 funcionários da CVC participaram de uma palestra motivacional e acabaram fazendo o chão do local tremer. Como resultado de todos eles terem pulado ao mesmo tempo, o prédio onde o evento aconteceu acabou sendo evacuado.

O caso aconteceu no último andar de um prédio em Santo André, São Paulo. O edifício de 13 andares estava com 300 pessoas dentro no momento em que o barulho provocado pelos movimentos aconteceu.

Assustadas, pessoas que não estavam na palestra saíram correndo e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Após uma vistoria, o acesso voltou a ser liberado.

Por meio de um comunicado, a empresa confirmou o ocorrido e esclareceu que a sensação de tremor foi provocada porque os funcionários pularam. A CVC informou ainda que possui laudos necessários de vistoria e operação para o pleno funcionamento do local, que é usado como base de sua equipe de colaboradores.

No documento, também foi revelado que os funcionários que trabalham no local acabaram tendo o expediente encerrado mais cedo.

– De forma preventiva, a empresa dispensou hoje os colaboradores alocados neste edifício, para que seja feita uma vistoria complementar junto aos Bombeiros, de forma que as atividades possam ser retomadas dentro da normalidade – informou.

Leia também1 RJ: Homem que chicoteou a própria esposa acaba preso
2 Paisagista espancada no Rio pode ter alta nesta sexta-feira
3 Cachorro leva três tiros e é encontrado à beira da morte

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.