Leia também:
X STJ libera visitas a animal de estimação após separação

“Perversa também”, diz pai de Kauã, após prisão de Juliana

Rainy Butkovsky disse que "prisão já era esperada" e quer que mais seja revelado

Camille Dornelles - 20/06/2018 14h35 | atualizado em 20/06/2018 15h06

Rainy e o filho Kauã, que morreu carbonizado Foto: Divulgação/Facebook

O pai do menino Kauã Butkovsky, de 6 anos, falou após a prisão da pastora Juliana Salles, mãe da criança. Ao jornal local Folha Vitória, ele declarou que já esperava o mandado, mas que, mesmo assim, foi um choque.

– No início eu não tinha esse pensamento formado de que a Juliana e o George tivessem envolvimento, porque eu estava vivendo o meu luto, momento que eu não tinha condições de raciocinar. Depois com as pessoas acusando ele e com a prisão dele, eu comecei a ter a certeza de que foi ele. Passei a desacreditar cada vez mais no ser humano – afirmou.

Revoltado, o pai do menino falou que está empenhado para buscar mais informações sobre a tragédia.

– Já era esperada a prisão da Juliana. Eu nunca aceitei essa situação. Temos o caso da Vitória em São Paulo, que a mãe se apresentou muito calma e ela foi denunciada rapidamente já no início do caso. Nomeamos um assistente de acusação para estar em Linhares. Espero que mais seja revelado e que quem teve envolvimento direto e indireto pague. Vai pagar, porque Juliana é safada, George é safado e perverso, e ela é perversa também – acusou.

Kauã morreu no dia 21 de abril, junto com o irmão mais novo Joaquim, de 3 anos. Eles teriam sido carbonizados pelo pastor George Alves após molestados e agredidos.

– Vamos fazer uma manifestação na próxima semana na Praia de Camburi. Vamos fazer a manifestação, pois queremos justiça e mudar o rumo dessas crianças que sofreram abusos – informou Rainy.

Leia também1 "Pastora" Juliana Salles é presa pelo homicídio dos filhos
2 "Toda cadeia é pouca", diz pai de menino morto por George
3 MP apresenta denúncia para manter George preso

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.