Leia também:
X Após ostentar relógio de R$ 50 mil, Lula critica classe média

Personal trainer retoma conta no Instagram e recebe apoio

Eduardo Alves reativou perfil na rede social no último domingo

Paulo Moura - 06/04/2022 12h20 | atualizado em 06/04/2022 15h41

Personal trainer Eduardo Alves se envolveu em polêmica com morador de rua e sua esposa Foto: Reprodução/YouTube Metrópoles

Após ficar quase um mês com sua conta do Instagram desativada em meio ao polêmico episódio envolvendo sua esposa e o ex-morador de rua Givaldo Alves, em Planaltina, Distrito Federal, o personal trainer Eduardo Alves retornou no último domingo (3) para a rede social. Ao reativar o perfil, Eduardo agradeceu o apoio que recebeu ao longo das últimas semanas.

– Obrigado de todo coração. Todas essas mensagens foram importantes e me ajudaram nessa fase da vida. Estou voltando às atividades na academia e nos atendimentos online, pois o trabalho dignifica o homem e eu preciso voltar a trabalhar. Conto com todos vocês e com Deus no comando, sempre – escreveu.

Em sua conta no Instagram, o personal costuma compartilhar dicas sobre musculação e emagrecimento. De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a página na rede social é uma das alternativas para que Eduardo possa manter a renda familiar, que ficou estagnada após a repercussão do caso envolvendo o morador de rua.

Conta do personal Eduardo Alves no Instagram Foto: Reprodução/Instagram

A loja que Eduardo Alves possuía com a esposa precisou ser fechada em razão da onda de ataques que sofreu. Outro ponto fora de cogitação teria sido o retorno às academias. Desde o acontecimento, o personal estaria contando com uma pequena rede de apoio como amigos, familiares e alunos que se uniram para fornecer amparo para ele e para a família.

Apesar do momento complicado, Eduardo recebeu o apoio de algumas figuras conhecidas, como o youtuber Rezende, a ex-A Fazenda Thayse Teixeira e a influenciadora Deolane Bezerra, que declararam apoio ao personal. As novas postagens dele no Instagram também têm recebido um grande número de comentários com mensagens positivas.

Atualmente, Eduardo tem feito visitas regulares para a esposa, que segue internada em uma clínica psiquiátrica fazendo sessões de terapia. Na Justiça, o personal trainer segue com o processo contra o ex-morador de rua por difamação contra sua esposa.

Confira a seguir algumas das mensagens de apoio para o personal nas redes sociais:

Leia também1 Bolsonaro diz que vai mandar vídeo do Lula para Putin
2 União Brasil seria contrário à candidatura de Moro ao Senado
3 Maia desiste de disputar eleição e pede PSDB "à direita de Lula"
4 STJ decide que a Lei Maria da Penha valerá para transgêneros
5 André Mendonça toma posse como ministro substituto do TSE

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.