Leia também:
X Homem espanca morador de rua após flagrá-lo com sua esposa

Personal que agrediu morador de rua diz que esposa teve surto

Homem flagrou sua mulher tendo relações com um mendigo, em Planaltina (DF)

Pleno.News - 15/03/2022 12h05 | atualizado em 16/03/2022 11h55

Homem flagrou sua mulher tendo relações com um mendigo, em Planaltina (DF) Foto: Reprodução/Print de vídeo Twitter Metrópoles

Um personal trainer foi acusado de agredir um morador de rua após flagrar a esposa tendo relações sexuais com o mendigo, em Planaltina (DF). Em nota enviada à coluna Na Mira, do Metrópoles, Eduardo Alves, de 31 anos, disse que sua companheira foi vítima de violência sexual.

O educador físico alegou que a mulher estava em surto psicótico e, portanto, não teria ocorrido relação extraconjugal consensual e sim estupro.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) continua investigando o caso, que foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

ENTENDA O CASO
Eduardo teria flagrado a própria esposa fazendo sexo com o mendigo. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (10).

Câmeras de monitoramento registraram as agressões. A mulher do personal e a sogra dele saíram de casa para ajudar o morador de rua. Depois, as duas teriam se separado.

Sem conseguir contato com a mulher via telefone, ele foi até um Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Ao se aproximar, Eduardo viu o carro usado pela esposa dele. Foi então que o personal flagrou a companheira e o mendigo tendo relações dentro do veículo.

O marido disse à Polícia Civil do DF (PCDF) que acreditou que se tratava de um estupro. Porém, a esposa dele disse aos agentes que as relações foram consentidas.

A mulher contou ainda aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. Além disso, ela teria dito a um amigo, que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada.

Todos os envolvidos foram para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que está responsável por investigar o caso.

O morador de rua foi levado a um hospital. Ele estava com os dois olhos roxos, mas passa bem.

Eduardo prestou depoimento e foi liberado, mas poderá responder por lesão corporal.

O portal R7 teve acesso a gravações de áudio em que a mulher relata o ocorrido. Ela disse que encontrou o mendigo enquanto estava com a sogra e que ele pediu para encontrá-la depois, o que ela concordou. Porém, as declarações da mulher apontam certa confusão mental, visto que ela chegou a dizer que por vários momentos via o homem como se fosse o marido dela.

Veja as imagens, abaixo:

Leia também1 Personal: 'Estão gerando conteúdo ofensivo contra a honra da minha esposa'
2 Personal diz que esposa foi estuprada; mendigo nega
3 Mulher de personal diz que viu 'imagens do marido e de Deus'
4 Homem espanca morador de rua após flagrá-lo com sua esposa
5 Escola é suspeita de maltratar e prender bebês em 'camisas de força'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.