Leia também:
X Bombeiros de Brumadinho vão à África ajudar após ciclone

Pedófilo que se dizia da igreja é condenado por estupro

Homem foi flagrado abusando de uma menina em uma piscina de condomínio

Jade Nunes - 27/03/2019 11h29 | atualizado em 27/03/2019 11h41

Homem foi flagrado abusando de criança em piscina Foto: Divulgação/Polícia Civil

O limpador de piscinas Jacson Barros de Souza, de 40 anos, foi condenado a 30 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado, por ter estuprado três menores de idade que possuem entre 9 e 13 anos.

O abuso de uma das meninas, que aconteceu em 2017 dento de um condomínio de luxo no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-oeste de Manaus, Amazonas, foi registrado em vídeo.

O agressor também foi condenado a pagar indenização por dano moral para cada uma das três vítimas.

Segundo as investigações que embasaram a denúncia feita pelo Ministério Público, os policiais civis chegaram até o homem após denúncia anônima encaminhada à delegacia especializada, no dia 29 de maio de 2017.

A denúncia informava que Jacson aparecia em um vídeo abusando sexualmente de uma menina de 10 anos, dentro de um condomínio de classe média alta, na Centro-Oeste de Manaus.

Ele foi preso ainda em 2017 e permaneceu detido durante toda a investigação, que tramitou sob segredo de justiça, nos termos do art. 234-B, do Código Penal Brasileiro.

Na época da prisão, a delegada Juliana Tuma, então titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), explicou como ele agia:

– Ele captava essas crianças e adolescentes para participar de uma ação na igreja católica, conquistando a confiança da mãe, da família, dava presentes caros e dizia às mães que essas crianças seriam coroinhas na igreja – relatou.

Leia também1 Cantora Sophia Vitória e família sofrem assalto no Rio
2 Amônia vaza e funcionários da BRF são intoxicados
3 Trem avançou sinal vermelho antes de acidente no RJ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.