Leia também:
X ONG que seria laranja do PCC e CV pede saída de Bolsonaro

PB: Professora ataca cristãos em exercício para alunos

Movimento Escola sem Partido chegou a criticar a docente

Pedro Ramos - 05/11/2019 10h42 | atualizado em 05/11/2019 10h49

Exercício com ataque aos cristãos Foto: Reprodução

Uma professora de João Pessoa, na Paraíba, criou polêmica ao passar um exercício que atacava os cristãos. Ela, inclusive, participa de reuniões da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

– Sou um estudante preconceituoso, principalmente quanto à orientação sexual. Frequento semanalmente a igreja, tenho nojo de trans, gays e lés… mas na sala de aula me mostro amigo deles, por ter medo de processos. Mais (sic) não me iludo. Deus e meus pais me ensinaram que tudo isso é safadeza – dizia o trabalho.

Alunos da turma tiraram fotos do quadro e compartilharam nas redes sociais, gerando muitas críticas para a professora. O movimento Escola sem Partido chegou a criticar a profissional nas redes sociais.

– Em João Pessoa-PB, professora de Português (acreditem!) promove ataque covarde a alunos cristãos, e depois se defende alegando que estava apenas trabalhando a questão do “preconceito”. Vejam no fim do vídeo o texto utilizado pela professora (atenção para o “mais” no lugar do “mas”) – publicou o movimento.

Em João Pessoa-PB, professora de Português (acreditem!) promove ataque covarde a alunos cristãos, e depois se defende alegando que estava apenas trabalhando a questão do “preconceito”. Vejam no fim do vídeo o texto utilizado pela professora (atenção para o “mais” no lugar do “mas”).

Posted by Escola Sem Partido on Friday, November 1, 2019

Leia também1 Novo governo deixa Enem mais barato e sem ideologias
2 'Se a eleição fosse hoje, votava em Bolsonaro', diz Janaina
3 Augusto Aras mantém pedido para anular delação de Joesley

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.