Pavanato é hospitalizado e pede orações: “O corpo não é de ferro”
Vereador foi atendido na UPA da Vila Mariana, Zona Sul da capital paulista
Pleno.News - 13/02/2025 20h04 | atualizado em 14/02/2025 10h51

O vereador Lucas Pavanato (PL-SP) pediu orações em suas redes sociais ,nesta quinta-feira (13), por estar hospitalizado. O parlamentar não deu detalhes, mas disse que, desde que assumiu o mandato na Câmara Municipal de São Paulo, não descansou e precisou ir para uma UPA na noite desta quarta (12).
– Uma hora a conta chega, desde o início do mandato trabalhando sem parar, dormindo mal, comendo mal. O corpo não é de ferro, fui parar no hospital ontem de madrugada. Orem pela minha recuperação, preciso voltar pra luta – declarou.
Nos comentários muitos desejos de melhoras e também mensagens de internautas surpresos em ver que o parlamentar foi atendido no SUS, não em um hospital particular.
– Repararam que ele está em uma unidade de saúde pública?! É assim que tem que ser! – escreveu uma usuária do Instagram.
Leia também1 Trump fala em taxar Brics em 100% caso 'brinquem com o dólar'
2 Petição pela anistia dos presos do 8/1 passa de 165 mil assinaturas
3 Denise Seixas desiste de presidir a Igreja Bola de Neve
4 Bolsonaro fala em libertar Cuba quando voltar à Presidência
5 Pastor acusado de abuso sexual é preso após ação de Leniel Borel