Pastores são assassinados dentro de casa no interior do Tocantins
Casal liderava a Assembleia de Deus em um assentamento Pericatu, em Pium
Pleno.News - 18/06/2025 20h11 | atualizado em 20/06/2025 12h14

Dorvalino das Dores da Silva, de 63 anos, e Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42, foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (17) em casa, no Assentamento Pericatu, na zona rural de Pium, no oeste do Tocantins. O casal era líder da Igreja Assembleia de Deus Madureira no assentamento.
Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados pelo filho do casal, com ferimentos de bala na cabeça. Vizinhos relataram ter visto um homem fugindo de moto logo após os disparos. Ninguém foi preso.
Testemunhas disseram que o suspeito estacionou a moto a cerca de 30 metros da casa, correu até o local, atirou contra as vítimas e fugiu em seguida. O filho e alguns vizinhos ainda tentaram prestar socorro, mas os pastores já estavam mortos.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado na 9ª Central da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins e será investigado pela 57ª Delegacia de Pium. Até o momento, não há suspeitos identificados.
Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso para exames e depois liberados para o velório que aconteceu nesta quarta (18), em Pium. As informações são do G1.
Leia também1 Suprema Corte dos EUA mantém lei contra transição de menores
2 Brasil avisa a OMSA que está livre da gripe aviária
3 Copom eleva juros para 15% ao ano, maior valor desde 2006
4 Projeção aponta empate entre católicos e evangélicos em 2049
5 Estamos caminhando para a 3ª Guerra? Especialista responde