Leia também:
X Chuva forte no Rio causa transtornos nos transportes

Pastores agradecem a Deus após sobreviverem à acidente

Três religiosos estavam em um carro que virou após tentar subir uma ladeira, em Ilhéus, na Bahia

Emerson Rocha - 08/01/2018 10h15 | atualizado em 08/01/2018 11h35

Moradores ajudaram a desvirar o veículo Foto: Reprodução Internet

Os pastores Luiz Roberto Silvado, presidente da Convenção Batista Brasileira, Eli Fernandes, ex-vice presidente da Convenção Batista, e o pastor César se envolveram em um acidente de carro, na última sexta-feira (5), em Ilhéus, na Bahia. Eles tentavam subir uma ladeira, conhecida como Plano Inclinado, quando o veículo bateu em um barranco e virou. O trio ficou levemente ferido e agradeceu a Deus por não ter acontecido nada de mais grave.

– Realmente foi um livramento. Creio que Ele usou o fato de estarmos com o cinto de segurança para nos poupar. Foi um susto muito grande, os vidros sendo estilhaçados e sem podermos fazer nada – disse o pastor Eli Fernandes.

O religioso contou detalhes sobre o problema no carro. Segundo ele, como a subida era muito íngreme, o motorista tentou mudar a função de automático para manual, quando o automóvel se desgovernou. Pelas imagens do acidente, muitos consideraram um milagre ninguém ter precisado de cuidados mais sérios.

Mesmo feridos, os pastores seguiram para o acampamento Teosópolis, em Ilhéus, onde fariam uma pregação para outros líderes evangélicos.

Leia também1 Contra união gay, lenda do tênis não vai para competição
2 Pastor tenta impedir crime, mas acaba baleado em Manaus

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.