Leia também:
X “Antipetismo sempre existiu. Não tem a ver com corrupção”

Pastor tem a casa alvejada por tiros após apoiar Bolsonaro

Disparos acertaram veículos estacionados na garagem, janela e portões

Camille Dornelles - 16/10/2018 14h53

Portão foi alvejado e tiros atingiram carro na garagem e janela

Na noite deste domingo (14), a casa do pastor José Costa de Melo, conhecido como pastor Zezinho, no Ceará, foi alvejada por tiros. Ele publicou um vídeo em seu Facebook, que foi rapidamente compartilhado pelos conhecidos e fieis da igreja Assembleia de Deus de Tapajé, onde atua.

Ele afirma que estava reunido com sua família quando ouviu os disparos. Janelas, carros e portões ficaram danificados. De acordo com o religioso, os tiros são uma retaliação depois de ele ter declarado no púlpito que apoiava o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

– Eu expressei meu apoio a ele no sentido como cidadão, um direito que me assiste de fazer a minha escolha – afirmou ao portal local Ceará News.

A Secretaria de Segurança Pública investiga o caso e se as motivações realmente foram políticas.

– A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local – afirmou o órgão, em nota.

Bandidos metralharam a casa pastoral do pastor Zezinho da assembleia de Deus de Itapajé, de madrugada. Os tiros foram no portão da Casa Pastoral, os furos são enormes, deve ser de armas pesadas.Pq o Pastor apoia Bolsonaro, estão intimidando todos que votam em#bolsonaro17Qualquer partido que tenha apoio de crime organizado estarei contra.

Publicado por Alexandre Fernandes Luz em Domingo, 14 de outubro de 2018

Leia também1 TSE veta e chama de fake news peça do PT contra Bolsonaro
2 Haddad é acusado de mentir ao negar relação com kit gay
3 Redes sociais: brigas políticas entre amigos e irmãos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.